24 março 2009

O show do Século

O show dos Los Hermanos estava muito bom e eu estava pertinho. Cheguei lá e re-encontrei um amigo que não via há uns 4 anos. Fiquei com a galera dele durante um bom tempo, depois re-encontrei outros amigos e juntei as "galeras".

Depois do show do LH era a vez do Kraftwerk, o show foi legal, mas não era muito meu estilo, mas como os caras são os precursores da música eletrônica, foi bem interessante (é, se não fosse pelo kraftwerk, não teríamos Britney, nem Madonna). O mais legal do show do Kraftwerk, foi poder tirar foto com o baterista do Los Hermanos, que estava assistindo o show ao meu lado. Cheguei nele e pedi "Barba, pode tirar foto com um barbudo?", ele respondeu que sim. Depois da foto emendei com a pergunta que todo mundo quer saber (não, não perguntei se o Los Hermanos vai voltar), "Barba, tem um vídeo no youtube de um cara, que parece com você, dançando axé. É você?". Ele deu risada e respondeu que sim, disse que era instrutor de lamba-aeróbica no Rio. Agradeci e ele ficou rindo por um tempo - ANIMAL!!!

O show do Radiohead começou pontualmente as 10h. O show foi LINDO, perfeito, a banda estava empolgada e o som ótimo. Estávamos na diagonal direita do palco e víamos tudo. Tocaram uma porrada de músicas do último álbum (In Rainbows) e outros clássicos. Depois da parada para o primeiro bis, eu fui para longe do palco e fui embora durante o segundo bis, para fugir do trânsito.

A notícia triste é que o lugar onde fizeram o festival não tem infra-estrutura para os carros e tive que deixar o carro na rua e, infelizmente, tentaram roubar o som do meu carro, mas, no final, só levaram a minha chave de casa - Acho que gostaram do meu chaveiro. FDPs.

Resumindo: Foi o show do século.

OK, pensando melhor, falar que foi o show do século é um pouco demais.

Nenhum comentário: