07 outubro 2009

Gostei do sonho (07/10/2009)


Com quem ?

Sonhei com você essa noite. Na verdade você foi uma referencia nesse sonho.

O sonho

Sonhei que estava com dois amigos, em um ônibus, indo para o trabalho. Não estou trabalhando, mas, aparentemente, eu trabalhava com eles. Quando o ônibus passou na frente do Ibirapuera, lembrei que você poderia estar lá e saltei do ônibus. Lembra que havíamos combinado de passear por lá?

Depois que desci, peguei meu celular para te ligar e notei que era muito cedo e estava nublado. Desisti de te ligar (cedo e nublado), porque achei que você não estaria lá.

Decidi acender um cigarro, mas antes de acendê-lo, lembrei que não queria fumar NUNCA mais. Joguei-os no lixo.

O que fazer? Pegar outro ônibus e ir para o tal trabalho (que, no sonho, eu não sabia qual era e mal sabia aonde era, mas pela região, sei que iria pegar a Avenida Brasil.). Olhei em volta e não vi nenhum ônibus. Decidi ir andando para o tal "trabalho". Comecei a andar.

Nisso, entrei em uma rua estranha e dois cachorros vieram me atacar. Me defendi, gritei por ajuda, mas ninguém veio em meu socorro. Depois de alguma luta consegui me livrar dos dois cachorros na porrada, que logo viraram dois filhotes (eram dobermanns, por sinal).

Saí dessa rua estranha e percebi que estava sem camisa e sem meias, mas elas estavam comigo. Procurei algum lugar privado para me trocar, mas não achei.

Sentei-me na calçada e enquanto limpava meus pés para calçar as meias, uma limusine de madeira envelhecida e chic (parecia com aqueles móveis antigos e coloridos) passou e parou na minha frente. Não tenho certeza se a limusine estava passando, mas tive a impressão que ela parou e quando a porta se abriu, eu... eu acordei.

O quê?

Gostei desse sonho e espero encontrar alguns significados nele.


Um comentário:

Unknown disse...

Sonhos...os meus são sempre malucos!!!