22 maio 2009

Resumão: Caminho das Índias (21/05)

Tike He !


Ontem a novela foi foda. Rolou de tudo, casamento, intriga, muito ouro e não sei quem vai queimar no mármore do inferno.


O Caio Blat brigou todo mundo para casar com uma ocidental que ele conheceu pela interner. Ah tá! O Toni Ramos ficou puto, principalmente porque foi o Sassá Mutema que insinou a minazinha da internet a fazer uns rituais lá.


Teve uma cena que aquela mina morena que todo mundo paga pau falou com o marido dela, aquele desconhecido que deve ser filho de dentista, porque sorri pra burro, sobre um endereço sei lá do que. Essa novela tem cada trama, não?


Lá pelas tantas o Sassá Mutema encontrou uma tiazinha e disse para ela que se conhecesse o tal ritual nas antigas, ele teria feito isso para ficar com a tal tiazinha. Essa tiazinha é brava para burro. Quando eu assisto a novela eu evito fazer contato com olhos dela.


O Casamento foi louco, muito ouro, uns macacos, uns elefantes e tudo mais. Já falei que teve muito ouro?


Uma hora lá umas velhas foram presas, mas eu não entendi direito porque estava zapeando e estava passando Family Guy na FX.


Quando voltei, tinha um carinha (bom ator, mas esqueci o nome dele) sem camisa e com uma pancinha ensinando a mãe da ocidental a dizer umas palavras para abençoar o casamento do Caio-mão-suja (Ah, vai falar que você não achou bizarro aqueles dedos sujos dele?). 


O pai da noiva não sabia os rituais do casamento, mas o que sabemos da Índia ? Ainda bem que a Globo está ajudando. Meu irmão aprendeu bastante, até sabe que Dubai fica na Índia e é lá que a Tereza Batista esta sacaneando o ex-marido da Débora Bloch (Ah, como eu gosto dessa mulher).


Bom, vou ficar por aqui.


Are Baba! Baguan keliê!


Nenhum comentário: